sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta Feira


Hoje sexta feira é um dia da semana importante para muita gente.O fim de semana está quase aí e o descanso merecido que muita gente anseia.Foi assim durante muitos anos da minha vida profissional.Hoje sexta feira para mim um dia quase como tantos outros. Afinal que importância tem o dia da semana?Olho pela janela e o dia está cinzento,o sol continua ausente,mas procuro....procuro e vou encontrar..... no sorriso das minhas netas aqule sol que me ilumina

2 comentários:

  1. Sua malandra, então a 6ª feira é um dia como os outros ?
    Ora não é à 6ª feira que nos juntamos na nossa aulinha que só dura 2 horas?.....isso é que é a verdade, e na próxima se não houver azar lá estaremos.....eheheheheheh
    bjocas da amiga dora

    ResponderExcluir
  2. Eu vou zangar-me, ai vou vou... A amiga Dora tem toda a razão...Sexta-feira, um dia muito importante, pois além de ter a aulinha de informática que já parece uma tertulia, é o dia que antecipa o fim-de-semana...

    Bjinho grande..

    P.s.: Que netas maravilhosas e que avó maravilhada eu vejo!

    ResponderExcluir